domingo, 1 de fevereiro de 2015

1º de Fevereiro e... Bom Ano!!!
Votos de um ano bom e positivo, repleto de sorrisos, motivos para sorrir, saúde e prosperidade! Que as nossas (e vossas) famílas possam florescer e conquistar neste 2015.

Para nós...
tem sido duro.
Ainda não dá para acreditar que perdemos tanto em 2014.
Os nosso corações ficaram lá.
É tão estranho.
No dia a dia, hora a hora não dá para sentir ou pensar na perda, apenas a saudade paira.
Mas quando acalmamos e deixamos o sentimento fluir, porra, não dá para acreditar! Como a vida humana não é nada, é um suspiro e depois...
E só quem fica e ama é que sabe.
Graças a Deus que pudemos estar com (alguma d') a nossa gente nesta pausa de Natal. Infelizmente  não estávamos no nosso melhor, nem deu pra dar a atenção devida a quem nos quer bem. Mas foi bom sentir a presença da família e amigos bem pertinho! Que nos desculpem aqueles a quem não nos foi possível visitar ou contactar. O tempo voa e nestas alturas temos mesmo a percepção disso.
Além das festividades de calendário, ainda andámos a tentar cumprir com os cuidados de saúde que deveríamos atender ao longo do ano, mas que ficam resumidos às viagens a Portugal, e nem isso conseguimos!! Fica para a próxima. O argumento do costume.

A verdade é que fomos e já regressámos. Caramba! E já retomámos a rotina. E parece que nem saímos! Blhec, como dizem as minhas crianças!

Actualizações?? Ambos tivemos voos de treta, com complicações e afins. Ele perdeu a mala. Eu apanhei atrasos, mau tempo e turbulência... Voar no inverno é de facto uma treta, voos cheios, pessoal chato à nossa volta, voamos sozinhos (um em cada semana) tempo interminável nos aeroportos. Grrrr
A bicha já anda aqui ao pé de nós, uma bicha selvagem. Tá enorme e muuuito irrequieta!! Andamos a congeminar um Plano de Recuperação comportamental!!!




Ainda agora cheguei e preciso de miminhos de quem deixei!! damn it

Sem comentários:

Enviar um comentário